Hacking Attack...on Alfarabi

...finalmente ao fim de , já não sei quantos anos com este mail , e por sua vez "ligado " a esta conta do blogger e ao You Tube , e ao Google Drive , e a mais não sei o quê... , 

...dizia , finalmente foi "agarrado" por um hacker qualquer...  ahahahah...

Recebi um Mail dos senhores da Google a dizer que tentaram impedir um acesso á minha conta desde "Washington, DC, USA"  !!


...dizem para mudar a password , e tentar mudar mais algumas opções de "segurança" !?!?!
...e dizem que não podem impedir mais "ataques" ou garantir a "veracity" da mesma !!

Ok... , sendo assim , o Alfarabi e tudo o que ele significa para mim , acaba aqui .

...não quero o nome "Alfarabi" , sujo ou usado sem eu saber ou ter a certeza do seu controle !!

Obrigado a todos os que me "liam" e comentavam  :)

...sempre foi um blog livre , divertido e dinâmico , sem muito interesse , para alem do meu  :D  , acho que nunca ensinei nada a ninguem que leu o blog , mas para mim era uma maneira de desabafar e tentar viver mais "intensamente" e "socialmente"... , partilhando experiências , e opiniões que foi vivendo !!

 Corre Livre Cavalo.


3 comentários:

  1. Anónimo3/9/13

    I think that is among the most important information for me.

    And i'm satisfied studying your article. But should statement on some common things, The website
    taste is great, the articles is truly excellent : D. Just right job,
    cheers

    My webpage weiter lesen

    ResponderEliminar
  2. Buenas noches¡¡.
    Después de una larga ausencia aquí estoy de nuevo, para seguirte como siempre
    Los artículos son realmente excelentes

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada