Corrida Mercer

Correu-se hoje, 12 Maio em Belem , Lisboa !!



...cheguei cedinho a Belem , e logo fiz uma caminha de mais de 6km para ir levantar o dorsal ! (pré-aquecimento)   :D

Depois uma corridinha pela zona "ribeirinha" até ao edifício da Champalimaud Foundation !


...de volta á zona da meta , já com 6kms de caminhada , e quase 5km de jogging (aquecimento)  ;)


Como já por aqui o disse , estou cansado de correr alcatrão , mas já estou inscrito numa serie de corridas e tenho que aproveitar para fazer kms !   :)

...esta prova é engraçada, principalmente pela zona envolvente claro, mas este percurso (apesar da paisagem linda) , é um massacre para quem corre por gosto !! 

...andar a pisar mau alcatrão , para trás e para a frente , na mesma estrada 2 ou 3 vezes , para mim é um castigo !! 

...pouco prazer tive hoje em correr , aliás , foi mais "divertido" o aquecimento a correr entre bikes e turistas , do que a "prova" propriamente dita !!

...mas enfim , fez-se !!  



...uma palavra para os "brindes" do fim da prova: uma mini-toalha , que dá muito jeito , boa ideia !  ;)  
...umas meninas ainda me deram um redbull dos novos para provar , e "gold nutrition" , á descrição para todos , e que bem me soube !!   :D

...foi engraçado , mas não me apanham lá outra vez !  ;)

Site oficial Facebook: -» https://www.facebook.com/mercerrun4people
Classificação oficial :  -» www.xistarca.pt/RESULTADOS_MERCER_2013
 ...
..
.

1 comentário:

  1. Hola, me encanta Lisboa, he estado en un par de ocasiones y pienso volver. Un abrazo.

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada