1º Trilho das Lampas

Definitivamente , vou-me virar para esta "vertente" das corridas !!

 ...no passado sábado , pelo lusco-fusco em São João das Lampas , Sintra , senti-me em casa  :D  , senti-me livre a correr , desfrutei ao máximo de tudo !


...não tenho palavras , nem jeito para descrever o percurso e a "prova" em si !! (para isso servem as fotos e os blogs da "especialidade") , eu apenas comecei a correr por aqueles caminhos lindos , com subidas , descidas , agua , lama , pedras , alcatrão , terra , areia , carreirinhos , estradões...tudo !!  




Com o pôr do sol no mar como pano de fundo , só podia estar alegre e a respirar a vida por todos os poros do meu corpo.

Já tive oportunidade de dar os parabéns ao senhor que organizou e a todos os outros que colaboraram nesta aventura !     

Desfrutei de tudo , e só chego a uma conclusão : que me senti muito mais "vivo" , que faz todo o sentido , que a alegria de correr é a dobrar , a felicidade por conseguir correr e saltar por esses caminhos , é pura e sentida.


...esta vertente "Trail" , ao que parece veio para ficar e está a ficar na moda (o que pode ser "perigoso") , mas dizia , definitivamente , Trails para mim , se faz-favor !!   :D 

...e chegar já com a noite a cair á meta , e ter uma sopa quentinha , um cházinho e uma relva para sentar !!  ahhhh...que maravilha !   :D


...se á coisa que já aprendi nisto dos Trails é que os "tempos" não contam para nada !!  

...o que conta é a camaradagem (andei á procura de um senhor que fez uma grande parte do percurso comigo, mas não o consegui ver á chegada) , gostava de lhe dar os parabéns e um obrigado pelas curtas palavras , mas certas e "sabedoras" que trocarmos !!

AHHH , quero tambem deixar aqui nas redes mundiais de internet o meu "agradecimento" a uma velhota que gozou ábrava comigo , eheheh...nos ultimos 6km , fiz a prova sozinho , não via ninguem á minha frente nem atrás (por perto, claro) , e atravessei aldeias e ruelas  sem uma viva-alma , tudo deserto !  :D  (tava tudo a jantar) , e só vi essa velhota no muro de sua casa , e perguntei-lhe se ía em primeiro ou se calhar em ultimo !!  ...e ela rapidamente me disse: "AHhh, olha que vão muitos á sua frente !!"  ahahah , ainda lhe respondi , "muito obrigado, é muito simpatica" ,e desatamos os dois a rir á gargalhada , ao que ela me disse já ía eu a "fugir" , O IMPORTANTE É PARTICIPAR E ACABAR BEM !!

...e lá vim os ultimos kms com um sorriso parvo na cara e um cansaço feliz no corpo e na alma !!

Espero continuar a fazer mais destas provas , espero conhecer mais gentes , mais sítios e serras deste pais que não conheço e fazê-lo a correr , era um sonho .

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 




2 comentários:

  1. Também vi uma velhinha, mas sentada numa cadeira à porta de casa (não sei se seria a mesma.) Se ela disse isso para ti, imagino o que pensou de mim, que já vinha ali noite cerrada.

    Parabéns e bons trilhos, o que interessa é correres sempre com essa sensação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehheheh...foi eu a "meter-me" com a velhinha...digo sempre qualquer coisa a brincar com o "publico"(normalmente, com velhinhas,ihihihi...) , e tenho tido "sorte" porque normalmente respondem sempre tambem com bom humor :D

      ..."o que ela pensou de ti" ??? ..."estes quando chegarem á meta, até os grilos já estão a dormir"!! lol :P


      Parabens para ti tambem Corre como uma menina...

      Obrigado pelas palavras simpáticas...
      bons treinos e provas

      ajb

      Eliminar

Pesquisa personalizada