Treino Trail (video post)

...nada como um dia solarengo para ir treinar na mata    ;)
...hoje aproveitei já o calorzinho deste sol de inverno e , vamos pá mata , que as saudades eram muitas...   

Levei a câmara para fazer umas experiências de filmagens , não saiu grande coisa , mas dá para perceber um bocadinho do que é correr pela "minha" serra !!   :)

...vou continuar com as experiências de filmagens , até porque aproximam-se uns Trails á seria , e quero que fiquem "documentados" para recordação    :D


teste #1
...são quase 3 minutos a subir que é para não me desabituar, eheheh...




teste #2
...aqui num estradão ao lado do "hotel" onde está o Vale e Azevedo e o Bibi...




teste #3
...noutro tipo de piso e com "degraus" naturais , eheheh...



Tenho mais filmagens no canal do YouTube , mas como está em fase de "testes" , ficam só estes exemplos...   ;)
...
..
.

4 comentários:

  1. Belo campo de treinos! Mas tens de desacelerar quando fazes estes vídeos, quase que fiquei tonta! :)

    Como é que conseguiste descarregar os vídeos? O meu bloguer não me está a deixar, só directamente do youtube... :(

    Bons treinos! Bjs, R.

    ResponderEliminar
  2. olá R.

    eheheheh , émais falta de jeito do que a "velocidade"... ;)

    sim , felizmente ainda tenho aqui este "bocadinho" de mata quase ao pé de casa (fica a 5km, o que é isso para nós, ihihi) , mas sabes , acho que estão a começar a "desbastar" esta zona !!

    ou muito me engano , ou , mais ano menos ano , vai desaparecer !! enfim... deve ser o "progresso" !!
    ...tenho pena é um belo pulmão e uma zona muito bonita bem perto de cidades e que devia era ser preservada , mas prontos , eles é que mandam !!


    sobre os videos...olha , directamente do bloger, aqui á uns tempos tambem tentei carregar , o primeiro deu , mas ficou tão pequeno que não tinha jeito nenhum , ficava muito mal no blog e apaguei... , a partir daí nunca mais consegui , e não me importei nada com isso :D , do you tube ficam muito melhor , e faço sempre directamente de lá com o "link" da "partilha" !

    não sei se o bloger tem "limites" de tamanho dos vídeos , ou se tem mesmo que estar com a "extensão" MPEG3 ou 4 , se calhar é isso...a maneira mais facil é mesmo "descarregar" no youtube... ;)


    bons treinos e boa semana R , bjs

    ResponderEliminar
  3. Tentando assistir por aqui os vídeos !!

    ResponderEliminar
  4. não consegui ver os videos!
    a internet 3G aqui de casa às vezes é muito voluntariosa:)

    gosto tanto de percursos assim!
    e que bom que você está filmando!
    quando vejo as imagens, por um momento sou transportada para outros lugares!

    o "progresso" às vezes é impiedoso com as áreas verdes! e estes lugares nos fazem tão bem!

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada