The Dandy Warhols

   Mais uma banda que passou e passa despercebida do publico em geral !!

...acho que ficou conhecida pela campanha da Vodafone com o single  Bohemian Like You  , mas tem muitas mais musicas do que essa   :)

...têm uma das musicas da minha vida :   (não sei porquê)

The Dandy Warhols - You Were the last High




...também gosto muito desta :




...e por aí fora...fazem bem em "pesquisar" por mais musicas   ;)
...vão ficar surpreendidos se não conhecerem...
...tem um som elaborado e simples ao mesmo tempo , muito melódico e ritmado com os "acordes" e batidas perfeitas...      :D

...e é uma bela "banda-sonora" para uns treinos mais calmos    ;)
...boas musicas e boas corridas...
..

.

3 comentários:

  1. Olha que eu acho que os The Dandy Warhols até são bem conhecidos. Mas não tenho nenhuma música da minha vida deles... ;)

    Boas corridas e boas músicas **

    ResponderEliminar
  2. ihihihih , a minha vida tem muita musica , nem todas boas ;)


    Engraçado , tens essa ideia ?? se calhar o pessoal da cidade e mais moderno conhece , eheheh...
    ...da minha geração nem por isso , só a tal da vodafone :)


    boa semana R

    ResponderEliminar
  3. Olá! Queria só pedir para visitar o meu blogue e que deixe a sua opinião. Se gostar, partilhe-o pelos seus leitores :)
    http://umbrindeafrustracaodacondicaohumana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada