RUN2013 (Estrada)

...está muito difícil fazer planos e ajustar o calendário de provas para este 2013 !!

Este ano ainda só estou inscrito no GP Fim-da-Europa , que se realiza já no dia 27 de Janeiro , e que vai ser um teste á minha resistência e ao objectivo deste ano , que passa por correr mais devagar e mais "longe"   ;)

...clikar na imagem abre o site oficial...

Normalmente por estes dias já tinha a ideia do que queria correr , já tinha traçado os planos , que era de não fazer muitos planos e deixar os acontecimentos "correrem"    :D

...este ano ainda estou mais baralhado do que o costume .
...com diversos "objectivos" pendentes e com toda a logística envolvida, vai ser um "desafio" ainda maior , como se não bastasse só a pressão da preparação física , enfim , por um lado é sempre mais "emocionante" o factor surpresa das Provas á ultima da hora...   ;) 

---------------------------------------------

A única certeza é a 10ª Maratona do Porto a 3 de Novembro , e mesmo assim ainda não me consegui inscrever , dá um erro no site , e já estou a entrar em stress  !!  grrrrr...

...clikar na imagem abre o site oficial...


...tambem quero fazer a 8ª Meia Maratona do Douro Vinhateiro , que dizem ser deslumbrante , e pelo que já vi e na zona do pais em que é , não tenho duvidas nenhumas disso  :)
...as inscrições abrem a 10 de Janeiro !!

...clikar na imagem abre o site oficial...

...como tradição costumo fazer as duas Meias-Maratonas das pontes de Lisboa , mas este ano , se tudo correr bem , e se não acontecer nada de extraordinário , por essas datas , vou estar a concretizar outro "objectivo" turístico-desportivo !!
...espero em breve ter a confirmação da coisa !!     yupiiii    :D


...uma prova de estrada , da qual gosto muito é os 20km de Cascais a 21 de Abril , a mais antiga prova de estrada realizada em Portugal !  :)
...vou tentar não faltar, lá está, depende muito do calendário e do que for aparecendo pela frente  ;) 

...clikar na imagem abre o site oficial...


...e de alcatrão e estrada não vou esticar muito mais , vou fazendo aquelas tradicionais , com o espírito de participar e para manter a forma !

...falo das do 25 de Abril , da corrida do 1º de Maio , da corrida da Agua , da corrida das Lezirias , do Tejo , do Sporting , do Aeroporto , enfim , vou tentar "encaixar" algumas destas no calendário "turístico-desportivo" deste 2013 , ano de sorte...ou não...   :D

...muitas e boas corridas para todos...
..
.

4 comentários:

  1. Até 3 de Novembro tens tempo, calma, ainda só estamos no outono. ;)

    Douro Vinhateiro: é um caso a pensar, toda a gente fala bem...

    25 Abril e 1 Maio: provas grátis, venham elas! ;p

    Lezírias: tenho contas a ajustar, por isso é certa. :)

    Depois só está marcada e paga a 1/2 da Ponte, o resto logo se vê.

    Bom ano turístico-desportivo!

    ** R.

    ResponderEliminar
  2. ehehhehe...menina , o Outono é quando o homem quiser , é como o natal :) (tava mesmo na lua , com esse post) ;)


    sim , corridas das boas e se grátis melhor :D


    pois , já li a tua "aventura" nas Lezirias , boa sorte este ano... ;)

    obrigado e boas corridas para ti tambem R

    bjs
    ajB

    ResponderEliminar
  3. Acho sensacional esse mundo das corridas!
    Sou uma pessoa sedentária, então, admiro muito quem pratica esportes.
    Só que eu virei sedentária, não foi por opção. Eu jogava em um time de Handebol, mas por problemas de saúde eu precisei parar de jogar.
    Fiquei 3 anos afastada e quando fui tentar jogar de um dia para o outro novamente, ao correr, meu joelho simplesmente travou e eu caí em mim mesma. hahaha
    Daí nunca mais fiz mais nada.
    Mas volto a dizer, que admiro!
    Boa sorte com suas metas de corridas!
    Beijos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. olá Flor...

    obrigado pelo comentário :D

    É uma pena esse teu joelho , espero que ainda consigas recuperar , és muito jovem para não "praticar" desporto , espero que consigas superar os problemas e vais ser uma das "admiradas" tambem , ihiihih...muita força Flor... :D


    ...gosto muito de ler o teu blog , parabens :)


    bjs
    ajB

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada