Run Playlist (actualização)

... actualização da pagina RUN - Playlist , aqui do blog !!

O meu agradecimento e alegria de partilhar estas grandes sugestões da Elis - diário de uma corredora , um blog obrigatório para todos os que tem a mania, como eu, que são "corredores"... , ao ler o seu magnifico blog e suas corridas e aventuras , fico me sentindo um iniciado e muito pequenino   :)   , és uma inspiração para mim Elis , obrigado !

As sugestões da Elis:

- os grandes Foo Fighters com "All My Life" , mas destes podiam ser mais umas 15 musicas , é só escolher   ;)



- os NeedtoBreathe com "The Outsiders"...



- Ekoman com "Helicopter"...



- Big Bad Voodoo Daddy com "Jumpin Jack" , adoro o Swing :)



...boas musicas e melhores corridas   ;)
..
.

1 comentário:

  1. :)

    obrigada, Arthur! :)

    esta semana corri ouvindo Jack White:)
    nossa, me faz querer voar:)

    bom trocar ideias de músicas com você! :)

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada