No Run Weekend

 Já á muito tempo que não corria num fim-de-semana !!

...mas com o temporal na zona , era muito perigoso e não "valia" a pena tentar !  

...aqui na zona o vento derrubou telhados e chaminés , alem de algumas árvores, nada de grave comparado com alguns outros locais , mas perigoso na mesma !!

Aproveitei para fazer contas e tentar organizar os treinos semanais !

...de volta do site da Garmin Connect e dos meus "registos" fica a curiosidade dos 310km em 31 actividades , dá uma "média" certinha !! 
...e pela "elevação" , já vou a mais de meio do Everest !!     :)



Fechado em casa , sem correr !! , ...toca a fazer "exercícios"... daqueles da velha-guarda , e destes agora todos modernos destes garotos e garotas , todos musculados e bronzeados , e mais não sei o quê...    :D

Para começar , até enchi a minha velha bola , e pôs-me a inventar   :D

...gosto muito da Prancha , dá luta e faço "bastante" força     ;)

...acompanho com as flexões normais, uns abdominais á tropa, e os "famosos" e que gosto muito burpees  !       ;)


...terminei com suavidade e a inventar ainda mais !

...se dizem que este "simples-exercício" faz bem !! ...e ainda por cima é "divertido" , melhor ainda...tive que roubar a bola de ténis ao cão , mas ele colaborou    :)

...e acabei mesmo a massajar\inventar , com o "rolo" que adaptei para o efeito (conselhos e coisas boas que aprendi com a comunidade blogueira-corredora , que sabem muito disto, eheheh, obrigados)


...boa semana de treinos e de tudo...    ;)
..
.

3 comentários:

  1. Parece-me que foi um fim-de-semana bem aproveitado. É só ideias, muito bem! :) Quando há imaginação não é preciso ginásio.
    Eu acho que os burpees são uma invenção diabólica, mas ainda bem que gostas. ;)

    Bjs e boa semana,
    R.

    ResponderEliminar
  2. se chove muito, como um temporal, me jogo na cama e fico lendo! :)
    nada de pranchas, e saltitos, e outros desgastes:)

    leeeerrrrrrr :)

    boa semana pra você também!

    ResponderEliminar
  3. olá R
    não gosto de ginásios , enquanto se poder ir prá rua , parques , jardins , serras , e nos deixarem fazer "exercício" seja de que espécie for , nunca me vão apanhar a gastar dinheiro em ginásios !! :D

    ehheheh , é verdade são muito bons os Burpees , olha que mexem com uma data de musculos e "substituem" muitos outros ;)

    boa semana e bons treinos R.
    bj
    ajb




    ...isso Elis , é uma bela opção ! ;)

    nesta fase não passo sem exercício , seja qual for :)

    boa semana Elis

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada