Hoje foi o Dia , 42K

...não tá facil a vida !
...só correr me esta fazendo sentido !!

...por isso hoje foi o dia !!
... fiz a inscrição para os 42k , que a partir de agora , vai ser a minha unica "fonte\luz", unico objectivo e o que me faz levantar todos os dias da cama !!
...infelizmente , não tenho jeito para escrever, por isso não consigo exprimir o que sinto e o que os 42k vão ser para mim !!
...não sou sociável , já não tenho espírito de "grupo", (já tive), já não tenho a sensibilidade para ser "simpático" e educado...

Eu , que era uma rocha de integridade , força e dedicação a tudo o que me propunha a fazer...
...mas a vida , depois de me dar tudo , tambem teve o verso da medalha...
...felizmente ainda tenho o "correr" !!

Este desabafo estupido e insignificante , só para dizer que  Hoje foi o Dia !

...clikar na foto para o site oficial...

...e já tenho mais um "plano" de treinos daqueles todos a serio e tudo   :)
...claro que não o vou seguir á risca , mas tenho que pelo menos ter a disciplina mínima da coisa , ehehhe...



...e a partir de hoje este vai ser o meu lema :

...
..
.

5 comentários:

  1. O passo mais difícil já foi dado. E até ponderas um plano de treinos e tudo, já é evolução. ;)
    Eu acho que com o passar dos anos menos "fretes" se vão fazendo e, por um lado, é bom. Por outro... já são conversas muito profundas para caixa de comentários... :)

    Força para esse teu objectivo!
    Bjs, R.

    ResponderEliminar
  2. Elis , o teu comentario desapareceu , isto do blog hoje tá maluco !! :D

    ...mas copiei do mail , ehehhe:



    Elis:

    taí, gostei!

    adoro esse sentimento que toma conta da gente quando a gente sente a proximidade de algo tão especial!
    tão especialmente insano!
    a euforia, a ansiedade, e a sensação de se estar a um passo de conquistar o mundo!

    """

    obrigado , Elis , muita força para ti , beijinho

    Artur

    ResponderEliminar
  3. obrigado pelas palavras R.

    tens razão , nem devia ter ido tão "profundo" no post , mas como é sobre a Maratona , escapou-me o desabafo :) , não torna a acontecer... ;)


    bons treinos e boas provas...

    bjs
    Arthur B

    ResponderEliminar
  4. A mim parece-me que nem todos os idiotas conseguem correr.

    Deixaste-me a pensar...

    Tenho de recomeçar a actividade física, ando muito hibernada.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. ...acho muito bem Perola , toca a mexer mulher !! :)

    ...por agora com o frio , a vontade pode esmorecer um bocado , mas os dias vão começar a ser mais quentes e longos , e vamos a isso...

    espero que sim , não te quero "hibernada" , á tanta coisa boa para ver e fazer , que não podemos perder muito tempo !! ihihih...

    bjs
    ajb

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada