GP Fim da Europa 2013

Prova espectacular... , nem o "mau" tempo consegue esmorecer a beleza da serra de Sintra , pelo contrario, o nevoeiro lá no alto dá uma sensação mística , antiga e "medieval" á serra , (só quem conhece o entende) , e depois o sobe e desce , as curvas-contra-curvas , e a chegada ao Cabo da Roca com o mar á vista lá em baixo , fazem realmente desta prova uma das mais belas do circuito português de corridas de estrada !     :D

Ainda com a serra de Sintra a recuperar da tempestade da semana passada :







...lá fomos correr o GP Fim da Europa , não tenho a noção de quantos atletas eram (ouvi que estavam perto de mil inscritos) , mas não tenho a noção da quantidade , que me pareceu ainda bastantes na partida, o que me surpreendeu pela positiva  :)

Da minha estreia na prova, pouco a dizer , porque o que interessa é que participei e diverti-me , foi das corridas mais duras e dificeis em que participei , mas tambem aquela em que mais fiquei orgulhoso com a minha participação e prestação  :)

...não é grande coisa para ninguem, a não ser para mim (perdoem-me o egoísmo) , mas para quem está a "dar-as-ultimas" e a começar a sentir os anos a pesar, para mim todas as provas vão ser a "ultima" !!  e só quero desfrutar o máximo possível...


...aqui o link com fotos da prova :

...bons treinos e boas corridas...
..
.

1 comentário:

Pesquisa personalizada