Captain's Log Run #03

...treino de sexta-feira...
...chuva , frio , vento e com vista para a IC19 !!
...o que mais pode desejar um "corredor" ??                 :D



...é uma volta muito violenta , não tem subidas muito acentuadas , mas são sempre estradas muito movimentadas onde não nos podemos distrair um segundo !
...não vou voltar a experimentar, prefiro ir pra serra mesmo com o temporal que estava !

12,08km
56h36m
ritmo-médio 4:41 min\km


De fones nos ouvidos, óptimo para o vento, e nem ouvia os carros nem as buzinadelas !!
...tenho mesmo de me habituar é aos ritmos da passada com os ritmos das musicas   ;D
..
.

7 comentários:

  1. Um excelente treino, amigo, PARABÉNS. Meu carinho e obrigada pela presença no meu bloguinho. Sempre serás bem-vindo.

    ResponderEliminar
  2. Bom treino, pena as vistas... Fizeste bem em ir ontem, que este f-d-s está complicado sair para correr. Vamos ver amanhã...

    Bjs, boas corridas.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Ivana , continuação de tudo de bom para ti tambem :)

    ...bons treinos... ;)




    Boa noite "corre como uma menina"...

    é verdade , e eu que ontem pensei ter apanhado "mau-tempo" eheheh...comparado com hoje , era verão !!

    amanhã , ouvi que era só chuva , nada de vento !
    o que para mim é o principal "obstáculo" a sair de casa para correr :(

    vamos ver se amanhã á treino , depende do amanhecer , e do vento !! ;)


    bons treinos ,e cuidado com o piso !!

    bjs
    ajb

    ResponderEliminar
  4. Olá Arthur. Obrigado pela visita em meu blog.

    Ótimo treino o seu, tempo bom (um dia chego lá rsrs).

    Correr com trânsito é mesmo péssimo. eu sempre escolho caminhos com poucos carros.

    Abraço.

    Douglas
    corridaporprazer.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. visto assim, do alto, até que é um circuito bem bonitinho:)
    cê corre ligeiro, viu!
    tô aqui morrendo de inveja desses números!

    já conhece este site?
    http://jog.fm/

    classifica as músicas pelos bpm... a gente diz o pace em que gostaria de correr, e ele dá uma relação de músicas que podem ajudar na brincadeira;)

    ResponderEliminar
  6. Douglas , obrigado pelas palavras...

    sim , com carros pelo meio é muito mais difícil, eu tambem tento evitar ao máximo as estradas muito movimentadas, mas ás vezes tem que ser !

    obrigado e bons treinos para ti tambem...

    abraço
    ajb

    ResponderEliminar
  7. olá Elis...
    sim , visto do espaço até é engraçado , ehehheh , mas cá em baixo é horrivel...

    a IC19 é só uma das estradas mais movimentadas da Europa (ou pelo menos era, até á pouco tempo) , felizmente á volta dessa estrada ainda á um bocado de campo e serras e jardins que dá para dar uns treinos bem bons... :D

    é verdade, ainda tenho um bocado de "velocidade" mas vai-se acabar , estou a tentar diminuir o pace e a aumentar as distancias...mas tá difícil de me habituar... ;)

    vou "investigar" esse site , não conhecia , parece ser um conceito engraçado , obrigado Elis :)

    bons treinos...
    ajb

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada