Captain's Log Run #02

Treino muito forte hoje !!
...deu-me a pica toda e saí para correr feito um doido...



...subidas a sprintar e a forçar o máximo ou quase (tava muito longe de casa) , sempre a ver quando caia para o lado sem conseguir respirar !!   :D   mas aguentava-me , quando chegava ao cimo recuperava surpreendentemente bem e rápido , e toca a acelerar outra vez !!
...vento contra , e dava-me para forçar ainda mais a passada !  teimoso pá !!   ;)
...rectas longas e o pace sempre a cair !!
...as tais subidas , tambem tinham descidas   ;)   , e se subia a sprintar , a descer era alargar a passada ao máximo , acho que houve alturas que devia de ir aos saltos , tipo o pessoal do triplo-salto !!  ehehehe...

...ou seja , treino de loucos !!


16km
1h18m
ritmo-médio 4:50 min\km




...áh , levei os fones !! 
...acho que não devia ter metido lá musicas malucas    ;)   
...vou meter uma playlist só com "Slows" para o próximo treino !!

...será que amanha consigo me mexer ?!?!?   :D   
..
.

3 comentários:

  1. Então, hoje consegues mexer os olhos? ;)
    Para mim isso é de doidos, sim!! Mas se te sentes bem, não precisas dos slows... :)

    Beijinho, R.

    Why "Captain's Log"?

    ResponderEliminar
  2. boa noite R

    ...sabes , surpreendentemente não me doi nada , nem um músculo ou articulação , até eu estou espantado :D

    ...por outro lado hoje senti-me sem "energia" !!

    ...é verdade que ainda não voltei a uma rotina alimentar , mais saudável\desportista , desde as festas natalícias e de fim de ano !!

    ...e acho que o corpo se ressentiu de um treino e esforço tão intenso como o de ontem , ainda por cima com muito vento e frio , e confesso não iá muito preparado para tal !!!

    Agora sim , vou voltar aos batidos e a mais frutas outra vez , e sim , vou continuar a pesquisar sobre a alimentação que é o meu grande "pecado" para não evoluir mais , mas também faço questão de comer tudo o que quero :) tenho é que "equilibrar" com as coisas mais basicas para me ajudar principalmente nos pós-treinos mais brutos ! ehehehh...


    Well , "Runs like a Girl"... , "Captain's Log" , because estava aqui a ver uns vídeos e sem querer foi parar a uns do "Star Trek" antigos e na altura estava tambem a pensar e a tentar arranjar maneira de fazer um ficheiro tipo "diário", mas parecia muito coisa de "menina" :p , e "Captain's Log" é á homem !! ehehehhe...


    boa semana e bons treinos R

    bjs
    ajB

    ResponderEliminar
  3. Olá Arthur, nossa que treino heim.
    Eu ainda sou uma iniciante no mundo da corrida, mas quando faço meus treinos de 10 a 12km nada muda no outro dia.
    Também tive o mesmo pensamento depois do fim, amanhã estarei morta, mas não. Estava pronta para um novo treino.
    Lógico que meu rítmo é muito distante ainda do seu, um pace médio de 4,5, nossa um sonho pra mim.
    Continue nesse foco, bons treinos e ótimas provas por ai.
    Bjs.

    Cássia (http://www.cassinhags.blogspot.com.br)

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada