2012 Nice Year

2012 , ano encerrado !!
Balanço extremamente positivo , as coisas boas , superaram em muito as coisas menos boas que a vida nos impõe !!

Alguns obstáculos superados , outros (eternamente) adiados , e muitos desafios concretizados e com muita facilidade e naturalidade  :D  
...talvez devido á maior maturidade que a idade nos vai dando , talvez com a aprendizagem que os erros cometidos nos dão , e nisto eu não sou como o outro , faço sempre novos erros , mas tambem vou bater com a cabeça nos mesmos e velhinhos de sempre...eheheh...enfim , é o meu destino    :)

Foi um ano em constante roller coaster , a todos os níveis...
Por isso foi bom...
...pouco tempo tive parado
...pouco tempo tive sem sentir
...pouco tempo tive sem "viver" !!
...

Tinha muito para "relembrar" deste ano de 2012 , mas para ficar aqui registado na blogosfera , as coisas mais mundanas e pessoais só a mim interessam (e mesmo assim , algumas já esqueci, ou estou a tentar , eheheh)...

-» destaco a minha participação nas Construções na Areia 2012 , um desafio tremendo para um "anti-social" como eu, o conhecer novas pessoas, lidar com o povo  :) , conhecer novos locais (praias lindas, ihihihi) , e que foi uma experiência brutal para mim , tal como já "postei" aqui : 

...clikar na imagem...

A nível "desportivo" , foi o ano mais activo e dinâmico desde os tempos em que era rapazola e "atleta"  , eheheh...

...foi o ano de estreia em provas de BTT com a Maratona de Sintra :

...clikar na imagem , para site oficial...

...e foi o ano de muitasssss corridas !!!!     :D

...assim de cabeça , e só as mais importantes !

-» 4 meias maratonas , destaco claro a do Porto , a minha preferida de longe  ;)  , as duas das pontes de Lisboa , e a de Lisboa, integrada na Maratona !!

-» corridas de 10 km , perdi-lhe a conta , mas por alto foram umas 15 !!

-» o ano de estreia em Trails (mini-trail) mas para mim já conta  ;D , com a participação na Corrida do Monge tambem na serra de Sintra : alfarabi.blogspot-corrida-do-monge.html 

-» e mais umas participações em algumas provas mais-ou-menos oficiais só para o convívio e para participar e ser solidário com as causas !  

RECORDES !!!

...e last but not least , foi o ano de todos os recordes !!   

...ou melhor , de dois , o que chega para mim  :D
...e como nunca os vou superar , aqui ficam para informação e vaidade futura !!   ;)

21 km  -  1h34m54s  ,  na Meia Maratona de Lisboa 9 de Dezembro 2012

10 km - 42m44s   ,  na Corrida do Sporting 14 de Outubro 2012


...de resto mais um ano de vida e de vivências , boas , más , mas vivo !!
..
.

6 comentários:

  1. Olá! Por onde começar... (que eu tenho sempre muito a dizer. Lol).
    - Novo cabeçalho: ano novo, imagem nova (e por sinal, muito bonita), gostei.
    - Erros: há tantos novos por onde escolher, para quê repetir? :p Mas às vezes lá calha, acontece aos melhores :)
    - Provas: Parece-me que foi um ano em cheio! A de BTT não foi documentada bloguisticamente? :) Um dia, muitooooo distante, também irei participar numa de BTT.
    - Recordes: Nunca se sabe, podes sempre melhorar! Mas esses já não são maus.. e agora podes sempre dedicar-te aos trails ;)
    - Filme (post anterior): devo ir ver hoje à noite, se não adormecer depois dou a minha opinião de projecto-de-cinéfila.

    Melhor 2013.

    Bjs, R.

    ResponderEliminar
  2. eheheheh , fizeste-me sorrir obrigado R

    a imagem do cabeçalho é das ferias no Geres !! ...uma das "coisas" de este ano que mais me fez sentir vivo !! (para o bem e para o mal) , mas é a vida ;)

    tens que tentar o BTT , vais gostar de certeza , e não é preciso ser "malucos" para isto do BTT , eu não sou e divirto-me muito , aliás já fiz a correr mais rápido do que alguns passeios de bike , eheheh...


    bons recordes para ti , muita força , vais conseguir superar tudo... ;)


    bom filme , eu adorei...

    bjs
    ajB



    ResponderEliminar
  3. Que ano em cheio!

    Oxalá 2013 consiga superar o passado.

    beijo

    ResponderEliminar
  4. Obrigado , para ti tambem Perola :D

    bj
    ajB

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, Arthur!

    Tanto acontecimento relevante!
    É preciso "fecharmos" para balanço. Convém!

    Que, em 2013, as suas corridas e as parrticipações se mantenham.

    Saudações da Luz.

    ResponderEliminar
  6. olá LUZ , obrigado pelo comentario :)

    que 2013 seja em cheio para ti tambem , vai ser...depende de nós e mais nada , por muito que nos façam pensar o contrario ;)

    bom ano LUZ
    saudações
    ajB

    ResponderEliminar

Pesquisa personalizada